terça-feira, 29 de novembro de 2011

15 anos do meu filho !

Filho, completando hoje 15 anos de vida, tenha certeza que ainda não viveu nem 2% do que tem a viver ainda. Não lhe desejo apenas que tenha saúde e uma boa formação, pois em todos os segundos da minha vida, desde que você nasceu, eu existo para lhe proporcionar isso.  
O que mais desejo é que tenha muitos problemas e dificuldades, cada vez maiores, e que resolva-os e supere-as com muita fibra, dedicação e perseverança. A cada um que aparecer você encare-o de frente e diga: - vou resolver, vou superar.
Como o aluno que dormiu durante a aula de cálculo na faculdade e acordou assuntado quando tocou o sinal. Viu três exercícios escritos na lousa e os colegas lhe disseram que era para resolvê-los e trazer para a próxima aula.  Na aula seguinte ele trouxe as soluções dos exercícios. Todos ficaram espantados, pois o professor havia dito que aqueles exercícios não tinham solução.
Por fim, filho, não dê ouvidos àqueles que o subestimam. O único que sabe do seu infinito poder de alcançar seus objetivos, é você.
Beijos,
Pai Ricardo       

Nenhum comentário:

Postar um comentário